5 dicas para proteger vidros na mudança

Ao planejar uma mudança para uma nova residência, é normal haver preocupações e dúvidas. Para que seja uma mudança tranquila e eficiente, é preciso realizar forma que não haja surpresas desagradáveis ​​e imprevistos. Uma das últimas coisas após a mudança, observar quais itens e objetos especiais ou valores quebrados no caminho. Pensando nisso, criamos esse post onde damos algumas dicas importantes para a embalagem e proteção correta dos vidros. Quer saber como? Confira nossas dicas! 

  1. Para iniciar a conversa, como caixas de papel, plástico bolha, jornal e fita adesiva são essenciais para armazenar itens e auxiliar no transporte seguro.
  2. Para evitar atrito, desmonte os objetos maiores e enrole com plástico bolha ou jornal, de forma unitária. Desta maneira, não haverá contato entre os objetos, pois a colisão pode causar rachaduras ou até o mesmo quebra. 
  3. Deve-se dar atenção maior a espelhos grandes e tampo de mesa de vidro. O ideal é envolver em plástico bolha e até mesmo em manta acolchoada, evitando possíveis danos no transporte.
  4. Não esqueça de identificar como caixas de mudança. As caixas que contêm objetos de vidro precisam de atenção dobrada. Com um pincel atômico, após fechar muito bem uma caixa com fita adesiva, identifique o conteúdo. Os objetos de vidro devem ser os últimos a serem usados ​​no caminhão de mudança e os primeiros a serem aposentados.
  5. Contrate uma empresa com referências e compromisso. Caso necessário, adquira um seguro de mudança que proteja ou o cliente de qualquer dano durante o transporte. Há empresas que prestam serviços de desmontagem e montagem de móveis e embalagens, caso desejável. 

Uma outra opção de armazenamento é o serviço de auto armazenamento . Trata-se de um aluguel de contêiner, estrutura de armazenamento seguro e sem complicações. Basta alugar uma caixa de tamanho desejado e por tempo determinado. É uma ótima opção para quem não tem espaço no momento e quer mudar em breve ou não. Você tem acesso ao seu box quando quiser.