5 razões por que você deve negociar uma cadeira Aeron em seu contrato

Você sabia que a dor de costas é o problema de saúde mais caro e recorrente para os que trabalhamos sentados? Assim é, mas, desde 1994, existe uma cadeira que mudou o paradigma de que poderia ser uma cadeira de escritório, fornecendo uma solução benéfica para a saúde, com desempenho versátil, de tamanho inclusivo e ecológica com o meio ambiente. É a Cadeira Aeron de Herman Miller. Hoje é uma das cadeiras mais famosas do mundo e são muitas as pessoas e os sindicatos que negociam esta cadeira em seus contratos, gostaria de saber as suas razões?

1. Poupa-lhe kinesiólogo, o traumatólogo e os remédios.
Passamos mais horas de trabalho que dormindo! Uma boa cadeira é mais importante que o travesseiro ou do colchão. Quando a cadeira Aeron foi lançado, em 1994, depois de cinco anos de estudo do corpo humano, foi a primeira a estabilizar o sacro e endireitar a coluna em forma natural para imitar a posição saudável de estar de pé. Foi a primeira, além disso, usar malha, mas não qualquer um: a tecnologia não foi capaz de ser replicado e permite que o ar, o calor do corpo e o vapor de água para atravessar o assento e o encosto. Além disso, tem oito zonas de tensão que dão conforto e suporte cem por cento ergonómico.
2. Está projetada para todo o tipo de trabalhos e atividades
É a cadeira que mais se adapta às posturas e atividades que usamos quando trabalhamos desde a posição para a frente até a reclinação relaxada, passando por mais de 50 rodadas do mecanismo de inclinação. Para os designers e as organizações, o “desempenho cruzado” permite que a cadeira se adapte a uma grande variedade de ambientes de trabalho atuais, a partir de estações de trabalho até oficinas.

3. Ajuda-o a trabalhar mais concentrado e eficiente (e parar a menos!)
Está comprovado que precisamos parar de uma cadeira a cada certo tempo, porque a tendência natural é a de estar de pé. Como esta cadeira imita perfeitamente o movimento do corpo, permite otimizar a concentração e a eficiência (argumento número um para o seu chefe!). A cadeira Aeron renovada, recém lançada, tem definições muito intuitivos para diminuir a quantidade de voltas, voltas e o tempo dedicado a fazer um ajuste personalizado

4. Serve para todos os funcionários
Aeron se projetou em três tamanhos ou “tamanhos” para satisfazer as necessidades de uma maior quantidade de tipos de corpo possível. Esta abordagem de inclusão tornou-se um elemento integral do DNA de Aeron. É por isso que a nova Aeron está disponível com a mesma classificação de tamanho A, B e C, e oferece o mesmo conforto para os tipos de corpos de uma gama maior de dados do que qualquer outra cadeira.

5. É respeitosa com o meio ambiente e não tem nenhum material nocivo
Com o seu design desmaterializado (com 39% de conteúdo reciclado e até 91% de material reciclável), a cadeira Aeron estabeleceu um novo parâmetro em relação à sustentabilidade. Com a versão remasterizada, avançou outro passo ao reduzir o peso da cadeira em 1,3 kg, e conseguiu a certificação Ouro, concedido pelo Instituto Ambiental GREENGUARD.
Bonus track: usa Obama, Dr. House, Sheldon Cooper e Deus (Os Simpsons)
5 razões por que você deve negociar uma cadeira Aeron em seu contrato

Uncategorized