A casa de caramelo

Começamos a semana fazendo um tour por esta casa, que nos transporta para o mundo dos contos, para mim, pessoalmente, me lembra uma casa de doces. A cor não falta em nenhum de seus cantos, detalhes em tons pastel, por todos os cantos, paredes, têxteis, mobiliário, decoração… nesta casa tudo é alegre!
Hoje deixamos de lado os tons neutros, em casa a combinação de cores é infinita, mas segue um mesmo padrão e é que predominam os tons pastel.

Minha parte favorita é a cozinha, sala de jantar, também com vista para um quintal muito acolhedor para as tardes de verão em família. Tem aquele toque caseiro que te conforta e te veste, o que mais se pode pedir a um lar?
O mobiliário é de estilo nórdico, com peças vintage recuperadas e restauradas, pintadas em tons pastel, o adoça a vista! Notam-Se peças vividas que contam histórias.
Seguindo a visita por esta casa de conto, chegamos a uma sala de estar com dois sofás, cada um de uma cor e, claro, cheio de almofadas de cores e uma manta de retalhos de malha.
A casa de caramelo

Uncategorized