A casa de ouro

Esta casa tem paredes brancas e altas, predomina a madeira, tanto no solo (maravilhoso! parquet!) e algum que outro móvel. Mas neste caso não falamos de um estilo nórdico, já que, focámo-nos em outros elementos e vemos características acentuadas de um estilo chic. Um estilo recarregado. Com isso, não queremos dizer que a casa esta cheia de coisas, se não que reproduz um estilo barroco, com vasos, mesas, quadros e paredes da casa de banho em mármore.
Contém muitas cadeiras, mesas auxiliares e alguma que outra cesta de vime para guardar coisas. Também, tem vários espelhos grandes, criando um efeito de espaços ainda mais amplo do que o que são, isto É, a esta casa tão chique não lhe faltam detalhes. Sem dúvida, as cores que predominam são os negros, os brancos e os diferentes tons do dourado (ouro, marrom claro e escuro, bege, madeira natural…). Esta combinação de cores cria um ambiente barulhento, fazendo com que o estilo da decoração deste espaço tenha um efeito exuberante. Além disso, a que se junta a uma grande quantidade de luz que entra pelas grandes janelas e as portas, vidraças.
A casa em si tem um estilo muito chique na sua decoração. Mas nós encontramos que a cozinha é bastante diferente do resto da casa. O estilo de cozinha é caracterizada com a diferença do resto da casa por ter um estilo industrial, o qual pode apreciar-se perfeitamente na forma de janelas. Venha Nos lembram tanto para as estações de metro com essas curvaturas!. Tamboretes aparafusados no chão, com bancos em forma de hexágono.
Por último, como já sabeis em nosso blog vamos tentar mostrar os diferentes estilos de decoração que existem para “a casa dos vossos sonhos”, as peças e cores mais icônicos do momento. Como combinar melhor tanto o mobiliário como as cores para criar um espaço com design e personalidade. Mas, há uma coisa que nunca irá mudar, e não importa o estilo que você deseja criar em casa, porque você sempre vai ter a mesma coisa: que a sua casa esteja cheio de vida. E, como já disse em várias ocasiões, a melhor forma de encher uma casa de vida é enchendo-a de plantas.

Por
A casa de ouro

Uncategorized