Adeus ao papel de parede, dê as boasvindas ao papel autoadesivo

Não sei se com vocês acontece, mas nesta época do ano nos dão uma vontade incontrolável de remodelar certos espaços da casa ou, pelo menos, mudar as coisas de lugar. Uma forma simples de renovar é com papel de parede e, de olho, que hoje também há opções para as pessoas que alugam e que não querem fazer mudanças tão definitivos em seu departamento: o papel de parede autocolante.
Este papel lhe permite alterá-lo e limpá-lo quantas vezes quiser, já que está protegido com uma camada de vinil, que mantém o projeto. O adesivo não terá nenhum problema para furar a parede e evitar que, quando o remova, saia da pintura original. Já não há mais desculpas para não se atrever a colocar papel de parede em nossas casas! Então, agora, para se inspirar e decidir em que lugar colocaremos nosso papel parede autocolante.
A entrada de uma casa é a primeira impressão, e se chama a atenção, claramente, dão vontade de conhecer o resto dela!

Aqui algumas idéias para um quarto…

O banheiro é um lugar de nossa casa, que deve estar bem decorado, e a pessoa que entre aqui deve sempre se sentir tranquila…

O living é um espaço comum, onde temos que ter olho muito para escolher um projeto e também em que parede vai. Procura um design inovador e que saibas que não te faltará para a semana seguinte.

Olhem esse exemplo do antes e depois!

Fonte: Jones Design Company
Adeus ao papel de parede, dê as boasvindas ao papel autoadesivo

Uncategorized