Asómate à luz

Quantas coisas vêm e vão com as mudanças de estação. Se mudam os shorts curtos para os longos. São salvos blusas e retiram-americanas. Aumenta a probabilidade de frio e chuva. Por outro lado, diminui a probabilidade de derreter ao sair de casa. Ilumina-Se o aquecimento e não se pensa, em nenhum momento, no ar condicionado.
Estas são coisas que, ao longo do ano mudam de estação para estação, mas há outras que nunca mudam. Como é esta bela casa luminoso e espaçoso, a mais não poder. Não importa a estação em que nos encontramos do ano que a luz que entra nesta casa é impressionante. Graças a estes enormes janelas do chão ao tecto que nos deixam sem respiração temos uma vista do ambiente fascinantes. Esta casa está localizada em meio a natureza, longe do ruído avassalador da cidade, transmitindo muita paz e tranquilidade.
Um@ que um outro vai estar pensando o mesmo que eu: “minha mãe para limpar tanta janela”. Em seguida, depois de limpar cada uma das janelas que tem nesta casa não faria falta pagar o mês de gym hehe mas, mesmo assim, não posso negar que esta casa é incrível você olhar como você olhar para ele.

De estilo contemporâneo e vanguardista com um toque industrial, graças às paredes desta casa com efeito cimento. Um espaço moderno onde predominam as cores frias (branco, cinza, verde e tons neutros), móveis de madeira para criar um ambiente aconchegante e acolhedor. Também, tem algum detalhe em cor quente, como são as cadeiras vermelhas alaranjadas que se encontram no terraço.
Em resumo, temos sempre o prazer esta espetacular casa! muito espaçosa e cheia de luz. Com uma decoração muito simples e pura, mas que não deixa nada a desejar, já que, todo este cuidado ao mínimo detalhe. E tu que pensas? Você está gostando tanto como a nós,@s?
Por
Asómate à luz

Uncategorized