Cadeira ergonómica Ergochair: uma solução para o escritório

De volta ao trabalho, em setembro, e a necessidade de recuperar o ritmo perdido em férias fazem com que, nesta época, seja habitual passar longas horas no escritório. Mas apesar de as reuniões e o estresse do trabalho são inevitáveis, nossas atitudes e nossas ações podem ajudar a suavizar o impacto do famoso Síndrome de Stress Pós-Férias. Hoje, oferecemos 3 coisas que você pode fazer para que sua escola seja menos traumática.
1. Não fique o tempo todo sentado/a
Sim, nós sabemos que, com a montanha de documentos a rever, orçamentos pendentes, apresentações e reuniões com clientes é um pouco difícil não passar horas e horas sentado na frente do computador. Mas é importante que se forçar a fazer uma pausa e a esticar suas articulações durante pelo menos 5 minutos a cada hora. Tome um café, dar um passeio ou vá ao banheiro, mas levante-se da cadeira e vá. Deste modo minimizarás o impacto de possíveis problemas posturais e o sistema das articulações. Além disso, seus neurônios também te agradecer.
2. Alia-te com os objetos adequados
Se, apesar das pausas forçadas é inevitável que passe mais de 8 horas sentado/a, fazê-lo aliándote com os objetos adequados: usar um tapete de computador com descanso, procura manter seus mesa em ordem para não carregar nos ombros a trabalhar, e acima de tudo faz-te com uma boa cadeira ergonómica que se adapte ao seu corpo e que te ajude a prevenir contraturas e dores nas costas, como por exemplo a cadeira ergonómica Ergochair.

Trata-Se de uma cadeira desenvolvida, ou seja, não é a típica cadeira de escritório, com encosto e rodas, mas uma combinação de dois lugares inclinados que permitem a pelve mover-se livremente, obrigando a que a coluna se mantenha em uma posição naturalmente reta. Deste modo, a força da gravidade é distribuída uniformemente por toda a coluna e não carrega as costas nem se produzem deformações a longo prazo. Além disso, permite relaxar o diafragma e o ventre, com o que vai respirar melhor e você terá digestões mais fáceis. Sem dúvida um dos melhores aliados que você pode ter no escritório.
3. Tenha uma vida
A melhor maneira de reduzir a Síndrome de Stress Pós-Férias é não se esquecer de que há mais vida para lá do trabalho, e a melhor maneira de não esquecê-lo é fazendo o que na sua vida permaneça vida. Fica com os amigos durante a semana, vá ao ginásio, jogue pelo menos uma hora por dia com as crianças… se Cercar de toda a sua família, e estar bem emocionalmente te ajudar a subir a qualquer custa, por longas que sejam as suas jornadas.
Cadeira ergonómica Ergochair: uma solução para o escritório

Uncategorized