Cadeira Freshchair: boa, bonita e barata

Parece que a crise não acaba nunca. Com ela, cada vez há mais pessoas que se auto-emprega ou empreende um negócio, seja por vocação ou por necessidade. Muitos dos que estavam acostumados a contar com um salário fixo todo mês, férias pagas e escritórios bem equipados estão agora enfrentando a realidade de levar adiante seu negócio a partir do zero. Este perfil profissional, que não é novo, mas que cada vez está mais difundido, se caracteriza por duas coisas: trabalha muitas horas por dia e procura manter seus gastos ao mínimo.
Se você se sente identificado/a, você estará de acordo em que, em contextos como este, aliados como a cadeira de escritório Freshchair são imprescindíveis: confortável, durável e muito econômica para as funcionalidades que oferece, cuidará de você durante todo o dia. É, além disso, um dos nossos best-sellers.

Trata-Se de uma cadeira ergonômica para o escritório que reúne os três fatores-chave na hora de avaliar um armário para o seu negócio: design, conforto e preço.

Suas linhas modernas e ergonômicas cuidar de sua volta, e sua gama de cores –preto, pistache e laranja–, permitem-lhe escolher entre dar um acabamento sóbrio ou um toque de cor ao seu ambiente de trabalho. Além disso, as rodas estão equipadas com um revestimento de borracha que impede que rayen o parquet.

Quanto ao conforto, a cadeira Freshchair vem equipada com uma cabeça regulável em altura e inclinação, enquanto que o encosto, que inclui uma área de reforço lombar, segue a forma natural de costas para facilitar o contato permanente com a cadeira e evitar posturas indesejáveis. Além disso, o assento é acolchoado e adapta-se à forma de cada pessoa, tornando mais suportáveis as longas horas de escritório.

Por se fosse pouco, a cadeira Freshchair incorpora um sistema syncro permite um movimento de inclinação sincronizado do assento e o encosto, e um sistema hidráulico que permite regular a altura da cadeira, com uma alavanca. A nível de preço também não está nada mal: 114,92€ em Due-Home e, em qualquer uma de nossas lojas no eBay, Amazon e Rakuten.
Boa, bonita e barata. Como Se pode pedir mais?
Cadeira Freshchair: boa, bonita e barata

Uncategorized