Cafés no mundo que nos inspiram

Amamos o odor, cor, sabor e o efeito do café. Mas nós amamos acima de tudo os cafés que fazem. Nosso Instagram está cheio de cafés do Chile e do mundo, já que suas fotos nos inspiram e ao vê-las é como estar dedicamos um, muitas vezes vitrineamos em redes sociais cafés que nos chamam a atenção os originais que podem ser, e a vontade que nos dá de colocar um café! As que escolhemos para estar agora já instalados com um café e uma meia-lua.
Café Bonanza, Berlim, Alemanha.
Berlim está rodeado por cafés, mas esta é uma das que gostaríamos de experimentar, já que a mesma marca é a que cultiva, tosta e vende seu café. E a frase que ocupam diz tudo “A chave para um grande café é a gente apaixonada”.
Olhe para o seu Instagram aqui
Café Central, Paris, França.
O Café Central, fica perto das famosas lojas como Cantin, Jeusselin, Católica e o verdadeiro mercado parisiense. Um dos cafés mais tradicionais de Paris.

Olhe para o seu Facebook aqui
Venue Praha Em Praga, República Checa.
Todos os cantos de Praga têm história e de arte, pelo que os seus cafés não são diferentes. Esta é uma das mais reconhecidas pelas agências de viagens, seja por sua originalidade e o sabor de toda a sua carta.
Olhe para o seu Instagram aqui
A Marzocco Café, Florença, Itália.
Nós começamos a amar esta café e queremos ir agora! A cidade de Florença é brilhante e bonito, por isso que seus cafés também se distinguem por isso.
Olhe para o seu Instagram aqui
Redroaster Café, Brighton, Inglaterra.
Um café moderno, botânica e tranquila. Café orgânico, mistura e em grão, além tostam o café no local. Café da manhã, brunch e almoço preparado pela equipe do chef Matt Gillan.
Olhe para o seu Instagram aqui
The Flower Cup, Chester, Reino Unido.
Tomar um café e chegar com um buquê de flores para a sua casa, não vemos o lado mau… Este é um café de bairro, onde misturam-se café-bar com uma florista. Temos amor por ele.
Olhe para o seu Instagram aqui
Fazenda Petitbo, Barcelona, Espanha.
Tal qual é Barcelona… Boêmio, descontraído e cheio de detalhes. Assim é um de seus cafés mais conhecidos, o Farm Petitbo.
Olhe para o seu Instagram aqui
Conhece algum café no mundo que te encante? Conte-nos!
Cafés no mundo que nos inspiram

Uncategorized