Calendário em miniatura, arte com objetos do dia a dia

Hoje queremos compartilhar com vocês este engraçado e divertido projeto de Tatsuya Tanaka, um designer que pretende fazer voar a nossa imaginação e nos fazer ver que qualquer objeto do dia-a-dia pode ser o cenário perfeito para uma história. Uma forma muito legal de exercitar a mente e conseguir ser mais criativos e originais.

Miniature Calendar nos ensina que alguns maio pode se tornar um profundo e espesso bosque, onde fazer um piquenique, que as irregularidades de uma esponja poderiam ser as dunas de um deserto quente ou uma caixa de cerrillas pode se tornar um trem de passageiros e é que, qualquer coisa vista com a perspectiva correta pode provocarnos centenas de pensamentos engraçados.

Mais de 4 anos e uma fotografia diária em miniatura com objetos do dia a dia que podemos encontrar qualquer um em casa, 1500 fotografias com um grande trabalho por trás que se tornaram já há um tempo no viral, Miniature Calendar nos surpreende a cada dia. Os encorajamos a continuar sua conta no Instagram, onde a cada dia nos deixam com a boca aberta e com uma nova história contada através de uma imagem em miniatura. Uma arte que uma fotografia a fotografia vai compondo um calendário espetacular:
Calendário em miniatura, arte com objetos do dia a dia

Uncategorized