Casas que transmitem

As casas que compartilhamos no blog, sempre são casas que quando as vemos nos transmitem algo de especial. Ao fim e ao cabo se trata disso, não é? Uma casa deve transmitir. Transmitir, calor, paz, tranquilidade, lembranças, alegria, pureza… quando uma casa não transmite nada, é ambígua, passa despercebida é uma a mais, uma casa sem alma.
No entanto, nós gostamos de ver -e compartilhar – casas vividos, que transmitem a nós e nos evocam sentimentos, lembranças ou qualquer tipo de pensamentos. Que despertam algo em nosso interior, que nos chama a atenção por um ou outro motivo e se destaca sobre os demais. Além de ter um estilo particular, ou uma boa combinação de cores e móveis… há algo mais além, que faz com que uma casa tenha alma.
Por isso, na casa que eu mostro hoje, não vou colocar etiquetas e dizer se é de um ou outro estilo, se destacam mais alguns materiais que os outros, nem falarei da fabulosa combinação de cores, os contrastes, ou de como combinam umas peças com outras. Simplesmente vos mostro, a fim de que sintáis esse algo que, pelo menos a mim, me foi transmitido ??

É uma casa que tomo emprestada do blog fantástico The socialite family que sempre recomendamos. Se você quiser conhecer um pouco mais a família que a habita, você pode ver a reportagem aqui. Acima de tudo defendemos que uma casa é para a livre expressão de si mesmo, e quando isso é levado em conta é que, quando uma casa tem alma.
Casas que transmitem

Uncategorized