Com esta cadeira de balanço, balançar já não é de avós

Uma vovó querida costurando, lendo ou fazendo calceta enquanto se move suavemente em uma rústica cadeira de balanço de madeira. Quem não tem essa imagem na cabeça? Talvez a protagonista dessa grande era a nossa própria avó, ou talvez essa idéia veio de algum livro ou de tv… O caso é que está aí e continua muito presente no nosso imaginário. Mas, cadeiras de balanço não têm que ser ultrapassadas, ou rústicos, ou chatas: funcionalmente são móveis muito práticos, e com um bom design podem chegar a ser muito legal. Como a cadeira de balanço balanço Giro, um dos nossos best-sellers.

Não recusaremos que se trata de um de nossos móveis favoritos. E é que a cadeira de balanço balanço Giro é um bom exemplo de que um homem não tem por que renunciar a um projeto equilibrado e facilmente adaptável, de linhas finas e de cores neutras, para oferecer o máximo de conforto.
Especialmente indicada como a cadeira de maternidade, esta cadeira de balanço, conta com um encosto levemente inclinado e um jogo de almofadas integrados que facilitam enormemente a amamentação. Ao ter um encosto longo, permite apoiar a cabeça sobre a almofada superior enquanto está a amamentar, evitando que a mãe force cabeça e costas. E como uma boa cadeira de balanço, permite embalar o bebê em movimentos regulares, quase sem esforço.
Além disso, seu acabamento em madeira natural e lona de cor osso, fazem com que se encaixe facilmente em decorações de todos os tipos e em vários cômodos da casa. Não custa nada imaginársela na sala, no quarto ou em estúdio, balançando suavemente a qualquer membro da família.
Com esta cadeira de balanço, balançar já não é de avós

Uncategorized