Como combinar seus armários de cozinha? Descubra aqui

Não há melhor sensação do que a de ver a sua cozinha renovada, limpa e brilhante, você não acha? Se você está pensando em remodelar a sua casa neste post queremos falar de quatro combinações de móveis e interiores que são as nossas favoritas. Cada um se entrega de um look diferente, que pode ser relaxado, luxuoso ou tradicional. Qual você gosta mais?
Combo 1: Móveis de cozinha de madeira Coberta de mármore
O mármore é usado principalmente na construção, na decoração e escultura. Esta rocha é extraído de pedreiras de diferentes partes do mundo, principalmente asiáticas e europeias. Seu processo é ser extraída, laminada e depois polida, o que é um produto natural de luxo e exclusivo. A madeira e o mármore é uma das misturas que mais gostamos de falar de armários de cozinha, já que é um toque clássico e elegante.

Combo 2: Móveis de cozinha brancos tampa de granito preta
O granito ou silestone são rochas magnéticas, composta principalmente de sílica. Extraída de pedreiras de diferentes partes do mundo, e este material é o que mais variedade de cores e desenhos tem. O granito é uma das capas mais desejadas e de tendência para armários de cozinha modernos. Recomendado para uso em banheiros, pisos, revestimentos e presta um maior benefício ao ser usado em coberturas para cozinha.

Combo 3: Móveis de cozinha cinza tampa de quartzo
O quartzo é um dos minerais mais resistentes da natureza. Esta tampa de cozinha tem a espessura e polimento necessário para garantir um brilho permanente. É uma área que mantém qualidades de frescor e toque da pedra natural, seu projeto fará com que a sua cozinha veja enxuta e limpa.

Móveis de cozinha de cor Deck de Madeira
A madeira sempre foi mais quente que os materiais anteriores, e se você pode fazer toda a sua cozinha com madeira, ótimo, mas é que exista um contraste, por exemplo, pintar os móveis e manter a cobertura com a cor natural.

Qual é o que você mais gosta para sua cozinha?
Como combinar seus armários de cozinha? Descubra aqui

Uncategorized