Como funciona a locação de um box de self storage em Goiânia?

Quando não se tem espaço suficiente no imóvel para guardar itens, ele fica desorganizado e nada funcional. Mas, saiba que há uma forma simples de resolver esse problema, é só alugar um box em um self storage!

Aqui, indicamos como funciona a locação de box em self storage em Goiânia, especificamente. Confira e conheça essa solução de armazenamento!

 

Self storage: o que significa?

Mas, afinal, o que significa self storage? É um serviço de autoarmazenamento em que o cliente aluga um espaço e guarda nele todos os itens que precisar.

Esse espaço é chamado de box e normalmente é tratado contra infestações por pragas, bem como arejado para evitar mofo e a deterioração de itens armazenados.

 

Modalidades de self storage

Há mais de uma modalidade de self storage, uma vez que o serviço é dividido em diferentes categorias de acordo com o tipo de material armazenado. Conheça, a seguir, as principais modalidades:

 

Guarda móveis

O guarda móveis em Goiânia é a solução perfeita para quem está de mudança ou realizando reforma, situações que demandam uma área extra para armazenamento de móveis.

Ao mantê-los no box self storage, minimiza-se o risco de danificar essas peças, mantendo-as em perfeito espaço para quando finalmente voltar a utilizá-las. Além disso, aumenta-se a área disponível para uso no imóvel.

 

Guarda volumes

O guarda volumes em Goiânia é dedicado ao armazenamento de quaisquer materiais, sem necessariamente pertencer a uma categoria exclusiva. Dá para utilizá-lo para guardar objetos de decoração, acessórios, ferramentas, malas, entre outros.

 

Guarda arquivos

Trata-se do serviço ideal para manter documentos em um espaço adequado, evitando danos a esses papéis, de modo a tê-los sempre que preciso. O serviço é um grande aliado de empresas, principalmente.

 

Guarda estoque

Quando a empresa não tem espaço para montar um estoque, há uma grande chance de prejuízos, uma vez que se tem uma maior probabilidade de perda ou danos a produtos.

Com o box de guarda estoque dá para evitar esse problema, mantendo mercadorias em um local tratado e seguro, de modo a preservar corretamente os produtos, minimizando a possibilidade de prejuízos.

 

Entenda como funciona a locação de box em self storage em Goiânia

Já sabe o que é self storage e quais são as principais modalidades do serviço? Então, chegou o momento de entender como funciona a locação de box self storage.

Todo o processo de contratação é simplificado e realizado rapidamente. O primeiro passo é escolher o box que melhor atende suas necessidades, o que significa atentar-se ao tamanho, para garantir que todos os itens caberão no espaço.

Então, finalize a contratação, escolhendo a forma de pagamento. Depois dessa etapa, o acesso ao box é liberado e dá para guardar seus itens quando quiser.

Não há necessidade de passar por uma análise de crédito minuciosa, bem como de ter um fiador ou apresentar vários documentos, o que dá rapidez à contratação.

Também não há cobrança de taxas extras que não sejam indicadas no contrato, portanto, há uma maior previsibilidade de gastos ao optar pelo aluguel de box self storage.

Quando quiser suspender o contrato de aluguel, poderá fazê-lo sem problema algum e sem lidar com burocracias. É muito mais praticidade, seja para pessoas físicas ou jurídicas.

 

É seguro armazenar em self storage?

Nunca usou o self storage e está em dúvida se é seguro? Então, é importante esclarecer que todo o serviço é pensado e estruturado para dar máxima proteção ao conteúdo do box.

A começar pelo sistema de autoarmazenamento, no qual o próprio cliente guarda seus itens no box, tranca o local e leva a chave embora, ou seja, somente ele sabe o que há no espaço e ninguém mais terá acesso ao conteúdo, aumentando a proteção.

Outro benefício é que a unidade de self storage possui um sistema robusto de segurança, com monitoramento e portaria para restringir acessos.

Caso queira ter ainda mais tranquilidade sobre a segurança de seus bens, há uma alternativa, é só contratar um seguro a parte que é oferecido pela unidade.

 

Valor do aluguel de box de self storage em Goiânia

Saber quanto custa um box self storage é uma das principais dúvidas sobre o serviço. Mas, não há como passar um valor exato porque o preço varia conforme o tamanho da área que precisa alugar.

Por exemplo, se precisar de um espaço grande para armazenar volumes, terá de pagar um pouco mais do que pagaria em uma área menor. Para saber exatamente quanto custa o aluguel da área, peça um orçamento à unidade de self storage!

 

Locação de box de self storage em Goiânia

A Guarde Mais, empresa que é referência em autoarmazenamento, tem self storage em Goiânia com serviços de alta qualidade e preços justos. Na unidade, dá para alugar um guarda móveis, guarda volumes, entre outras alternativas. Agende uma visita, conheça os boxes da unidade e aproveite para alugar o seu!