Dicas para escolher um sofá pequeno para sua casa

Se você tem uma sala de estar menor ou mora em um apartamento pequeno, provavelmente está se perguntando como escolher um sofá que se ajuste ao seu ambiente. Afinal, você quer que seja de tamanho adequado, mas funcional e confortável.

Claro, a opção mais simples é escolher um sofá que vem em um tamanho de apartamento. No entanto, há algumas coisas que você deve considerar antes de tomar uma decisão. Além de escolher um sofá reduzido,existem várias maneiras de maximizar seu espaço em uma pequena sala de estar.

Como acontece com qualquer investimento em móveis, é importante fazer algumas perguntas antes de fazer uma compra.

Em primeiro lugar, tenha em conta o tamanho real do seu espaço. Meça as dimensões do local para que, quando você entrar para falar com um consultor de design, ele tenha uma ideia do que caberá no seu espaço. Se você puder, traga fotos também!

Em segundo lugar, pense no seu estilo de vida. Quantas pessoas vivem em sua casa? Você terá muitos convidados visitando o seu local? Você quer uma sensação ao se sente mais suave ou um sofá mais firme e com apoio?

Independentemente de você estar morando em um apartamento decida de pequena ou em uma casa menor, a ideia é escolher o sofá para sua casa que melhor se encaixe nas medidas existentes.

A primeira opção a considerar é obter um sofá de tamanho de apartamento . Que geralmente fica em torno de 2 metros.

Claro, você vai querer escolher um sofá que corresponda ao seu estilo de vida e estilo, bem como o tamanho. Você também pode optar por um corte em menor escala, se você apenas um sofá maior. A montagem do corte na sua casa dependerá do layout da sua sala de estar.

Se você quer a funcionalidade de um quarto de hóspedes dentro da sala de estar, um sofá-cama, é uma ótima opção. Finalmente, ao considerar o layout de uma sala de estar menor, você pode optar por um sofá de costas baixas. Isso manterá o espaço aberto e maior do que realmente é.