DIY cubremantel estampado

No post de hoje eu trago um DIY, faz tempo que não publicar trabalhos manuais e já toca, que nós amamos o solo com as mãos, de modo que hoje nos pomos mãos à obra com um DIY super simples e com coisas que todos nós temos em casa ??
Claro que você tem em casa um monte de panos ou toalhas de cor branca. Hoje vamos reutilizar estes trapos velhos e que temos espalhados pela cozinha, para criar alguns cubremanteles ou uma toalha de mesa de centro. O que vamos precisar?:
Toalhas de mesa, lençóis ou panos de cor branca.
Batatas grandes
Tinta acrílica (cores sortidas)
Pincéis
Recipiente para pintura
Papel de jornal

Antes de mais nada, vamos pensar um projeto para o nosso cubremantel. Neste caso, o exemplo vemos um projeto com meias-luas e quatro cores diferentes. Você pode criar o padrão que você preferir, com círculos, triângulos… foram usados 2 cores neutras (preto e cinza) e outras 2 cores que dão esse tom mais pessoal (amarelo e rosa). Você pode jogar para criar o seu próprio design para combinar com outras peças de sua mesa.

Uma vez que você já tem suas cores e seu padrão pensados, curta seus batatas com a forma do padrão, tantas batatas como cores diferentes. Derramou tinta em um recipiente (tigela de plástico) e com o pano estendido em uma superfície pode ir carimbando o padrão.

Deixe secar durante 24 horas e ferro de engomar seu projeto a alta temperatura e sem vapor com uma camada de tecido entre médias.

Por
O que você acha do resultado? Agora você já sabe que um pano branco chato e chato, pode se tornar o seu novo cubremanteles de projeto.
Deixo mais exemplos para te inspirar para criar o seu próprio projeto:
DIY cubremantel estampado

Uncategorized