DIY: reciclar potes de vidro

Certeza que você também se passa que você vai guardar os potes de conserva de vidro e, no final, vai acumulando, e muitas delas não lhes dá nenhum uso. Hoje vos trago um DIY muito fácil de fazer, tão simples que são necessários apenas 2 coisas, além disso, é muito rápido de fazer e o resultado fica muito legal, e o que mais podemos pedir?
Vamos começar com os materiais, só precisas de potes de vidro e corretivo (Tipex) em formato de caneta. Também vale tinta acrílica e um pincel pequeno. Agora deixa voar a tua imaginação ou busca no Pinterest -as duas coisas valem – alguns padrões para desenhar com o corretor sobre os potes de vidro. Eis alguns exemplos:

Fotos: My attic

Quando você tiver todos os seus potes decorados, deixe secar cerca de 15-30 minutos e você pode usá-los como porta-velas para criar uma composição em qualquer canto de sua casa. Você também pode preencher os mesmos com areia, pedras ou folhas secas. Além de usá-las para decorar te podem ser úteis como guardalápices, para as escovas de dentes no banheiro, como vasos, para guardar botões e miçangas ou qualquer outro cachivache …
O Que acha desta nova utilidade para seus potes de vidro?
O Extra, extra!
Deixo outros dois exemplos mais para reutilizar os vossos potes de vidro. Na primeira versão são utilizados pedregulhos de cores, corda de pombal e preenchendo o recipiente com água, podemos usar velas flotantesen. O segundo exemplo foi conseguido usando rede de pescador e corda de palomar para fixar a rede ao pote:
Via: Minha cesta de vime
DIY: reciclar potes de vidro

Uncategorized