Halloween: una noche diferente

Chega a tão esperada noite de Halloween. Pessoas vestidas com todo o tipo de fantasias lotam as ruas manchadas de sangue e com vontade de contar histórias de terror e contos fantásticos sobre o mundo dos mortos.
Os meninos disfarçados tocam porta por porta em busca de doces e gritando com muita ilusão “doces ou travessuras” cada vez que a porta do vizinho se abre. Os adolescentes e adultos mais jovens saem de festa como desculpa perfeita para beber alguma cerveja. Mas há também outras formas de comemorar o dia de Halloween com seus amigos, familiares e/ou casal.
O nosso melhor plano para este ano tem sido organizar iniciar um ponto de encontro entre os mais queridos com motivo para se reunir e falar “como vai a vida”. Conversar uns com os outros enquanto se come é uma das coisas mais prazerosas que existem e, por isso, escolhemos estas lindas criações com a refeição perfeita para um dia tão célebre como o é a famosa noite de Halloween “única noite do ano em que os mortos têm permissão para descer para o nosso mundo”.
De entrada para “beliscar” uma noite de Halloween

Bocados terrivelmente deliciosos para o paladar

Sobremesas surpresa que te cortam a respiração

No sábado, 31 de outubro (Halloween) publicaremos um post especial com uma história de amor que atravessa os mundos”. Uma bela história entre duas pessoas que vos erizará a pele, mas só você pode lê-se os suscribís a nossa newsletter, desta forma, obterão o código que vos servirá de acesso ao documento. Não perca!
Por
Um beijo ??
Halloween: una noche diferente

Uncategorized