Hotel contemporâneo para um retiro temporário

Nós que vivemos na cidade, sonhamos em ocasiões como seria viver perdido no meio da floresta, em uma casa isolada e rodeada de natureza. Claro está que a cidade tem suas vantagens e desvantagens, como viver isolado também as tem. Poderíamos fazer um debate sobre a viver no campo ou na cidade, mas é certo que não é o propósito deste post. No post de hoje quero mostrar um hotel de estilo contemporâneo na montanha, para que ao menos possamos fazer um retiro de vez em quando e tentar a experiência.
Este hotel vos vai se apaixonar, se sois amantes da arquitetura, porque além das peças de mobiliário contemporâneo, o protagonismo leva o edifício em si mesmo. Um hotel cheio de contrastes, com paredes ao exterior de vidro que fazem com que se mimetice com a natureza. Por sua vez, robustas paredes de pedra que nos fazem sentir como dentro de uma caverna por descobrir. Essa contraposição entre a leveza do vidro e a robustez da rocha, nos foi acoplado. Tenho certeza que você também poderá:

Adorei o equilíbrio que tem, este hotel de linhas contemporâneas. Muitas vezes, as casas modernas dá a sensação de que ultrapassam a simplicidade, ficando em ocasiões muito sóbrias e sem alma não vos parece?. Não é este um caso assim, apesar de que é um edifício moderno, de linhas simples, sim, que tem a personalidade e aconchego para ter alma própria.
O que te pareceu a ti? te espero nos comentários
Hotel contemporâneo para um retiro temporário

Uncategorized