Ideias para dar vida à sua casa

Às vezes, a chegada iminente de uma nova estação nos leva a querer dar-lhe um toque diferente à decoração de nosso lar. Sobretudo em estações em que o frio crescente é a nota predominante, queremos criar ambientes que nos façam sentir quentes e confortáveis, ou até mesmo atmosferas cheias de vida e cor, que compensen o mau tempo. Hoje trazemos-lhe 3 ideias para dar vida a sua casa neste outono, e que sinta sua, única e diferente.
1. Plantas e flores
As plantas tendem a ter um efeito revitalizante em qualquer ambiente, tanto pela vivacidade da cor verde de suas folhas como pelos efeitos benéficos que têm sobre o ar para produzir oxigênio e eliminar dióxido de carbono. Um lugar ideal de casa para ter plantas é o banheiro: por ser um lugar quente e úmido, e sempre e quando houver luz natural suficiente, elas encontram o habitat perfeito para crescer felizes, e tu cheias de cor e vida a uma área da casa que costuma ser sóbria e pouco vivaz.

Outra opção revitalizante que, além disso, ela dará um toque autêntico e muito vintage para o seu ambiente é a decoração com flores secas: no ramalhete, em ramos grandes, amarradas, misturadas, em vasos, caixas de vime, em damajuanas… Existem mil e uma maneiras de decorar mesas, prateleiras e superfícies com flores e plantas secas. E todas bonitas.

2. Decoração com sabor nações
Evocar a decoração típica dos anos 60 é uma excelente maneira de dar vida à nossa casa. Os objetos sixties costumam ter formas inusitadas, cores vivas e estampas pop capazes de dar alegria para o quarto mais sóbria do mundo. Por que não tentar com um divertido puff adaptável em forma de pêra e a cores?
É o lugar perfeito para deitar a ver TELEVISÃO, pensar, ter idéias, “descansar a vista”, ou simplesmente decorar um canto, e, além disso, as crianças adoram. E por que não combiná-lo com um par de candeeiros de mesa de plástico rígido, como essas de Anos? Mais nações e mais sixties impossível. E mais vital também.

3. Cheia daquelas paredes
Se bem é certo que uma boa parede vazia sempre é necessária, ter muitas cria ambientes desangelados. E mesmo que, às vezes, por falta de idéias, nós preferimos ficar com paredes vazias que com paredes mal decorados, hoje em dia é possível dar vida a uma parede com muito pouco esforço. Por exemplo, com adesivos, ideais tanto para áreas íntimas como os quartos como para as áreas comuns, como sala de estar-sala de jantar ou cozinha.

Há vinis para adultos e outras mais com o seu para crianças.

E alguns, como os de Lyona Alyona, para adultos que não querem crescer.
O que vos pareceu estas ideias para dar vida ao lar?
Ideias para dar vida à sua casa

Uncategorized