Idéias para quarto de crianças

Se você fizer memória, você poderia se lembrar de quantas horas passava em sua casa quando você era pequeno? de certeza que muitas! Brincando e imaginando, desenhando, divertindo-se com amigos, estudando, lendo, ouvindo música ou passar as horas mortas.
É um espaço em que as crianças a partir de uma certa idade, passam grande parte de seu tempo e, por isso, é importante que se sintam confortáveis e acima de tudo sejam identificados no espaço. É um espaço que evoluem rapidamente, já que, segundo se tornam maiores, suas necessidades mudam. Então, hoje, nós trazemos-lhe uma série de chaves para o quarto das crianças:
Espaços diferenciados
Quando as crianças vão se tornando maiores, é importante que tenham um espaço dedicado ao jogo, outro para descansar ou relaxar e um lugar onde possam fazer seus deveres.

Peças que incentivem a sua imaginação:
Decorar seu quarto com peças originais que motivem sua imaginação e vontade de criar, que possam sonhar acordados e inventarem mil e uma histórias.

Que não falte a cor
O quarto das crianças deve ser tratada como uma estadia independente do resto da casa. Se utilizamos cores neutras em casa, mesmo que rompamos com o estilo do resto da casa, o quarto das crianças deve ser alegre e contar com toques de cor.

Que tomem suas decisões
As crianças devem tomar as rédeas e tomar as suas próprias decisões, deixá-las escolher a eles o que eles gostam. Podemos guiá-los, mas sempre que eles decidam como querem que seja a sua casa, de certeza que vão acabar por surpreender-nos ??
Idéias para quarto de crianças

Uncategorized