Ideias para um Natal de Verão

Chega Dezembro, o calor, a temporada de piscina e a branca Natal você?
Renas, neve, chocolate quente, lareira e um velhinho pascuero à prova de frio. Um Natal totalmente estereotipada a que estamos acostumados desde sempre.
E é que, no Chile, muitos de nossos costumes “são agringadas”, no entanto, uma coisa é certa, e é que, no hemisfério sul, os lenços e chocolate quente no Natal, simplesmente não funcionam.
É por isso que convidamos você a converter o Natal e adaptá-la à nossa realidade, um natal de verão, é totalmente louco decorar a nossa casa de inverno, quando lá fora há 30 ° C.

Como decorar sem aumentar o inverno para esta festa?
O Natal parte muito antes do 25 de Dezembro, quando tiramos essas caixas na adega, ou as nossas compras incluem decorações para a árvore, as poltronas, ou a casa em geral. E é o que claramente como decorar nossa casa para o Natal é um ponto importante, uma árvore que emociona no minuto em que é cheia de cores e luzes, mas falando de Dezembro

O comer fora?
Pode ser que não nos vejamos muito durante o ano, mas o almoço de Natal em família é sagrada. Você gosta de comer fora? Digo-lhes, fora não está nevando, É verão! Nós Podemos comer do lado de fora!!
Mostramos-lhes ideias de mesas para o exterior, que serão preciosas com esse toque de natal e toda a família poderá desfrutar da comida, a companhia e o ar livre

O Flores e cores no Natal?
As coroas de Natal penduradas na porta são um clássico, pode-se dizer que é o primeiro signo de Natal, quando chegamos a um lugar. Tocamos a porta e a coroa pendurada nos enche de espírito natalino. Agora, Quem disse que as coroas tiveram que ser verdes e vermelhas? As convido a explorar as flores, a natureza, as cores e tudo o que nos traz o verão, não é Verdade que se vêem bonitos?

O façamos brilhar neste Natal?
As luzes são as nossas favoritas, nos entregam um espaço único, iluminado, aconchegante e inovador, onde colocar luzes dar um plus a esse lugar. O que podemos fazer com luzes no Natal?

Você não acha que tudo parece melhor? Inspire-se nestas ideias e cria um Natal única. No Chile é verão, saquémosle proveito.
Ideias para um Natal de Verão

Uncategorized