La buhardilla de 50m

Começamos a semana com uma bela casa, com alma nórdica e caráter industrial. Trata-Se de um loft de 50 metros quadrados. Um espaço pequeno, mas cheio de detalhes e com o branco e o preto como cores predominantes. Ambas as cores em sua justa medida, formam uma tela para outros detalhes que encontramos em casa, onde a decoração da parede cobra um claro protagonismo.

Os tons neutros reinam neste pequeno estudo, brancos, cinzas e pretos são a tela que fazem destacar o resto de pequenos detalhes. Esses ramos de plantas campestres, a tábua de cortar, uma simples garrafa de vidro com óleo e os utensílios do lar passam a ser elementos que decoram e chamam a atenção sobre o resto. Cada elemento é uma peça decorativa em si mesma.

Se você olhar, algo que também se repete como um padrão nas casas de estilo nórdico, é a cultura da cozinha “à vista”, onde os armários só se encontram na parte inferior e a parte de cima, e aproveite também como armazenamento, mas sem portas. Neste caso encontramos os utensílios de cozinha pendurados sobre uma barra de aço em preto sobre o balcão da cozinha e também na parede.

Peças deco e mobiliário de casa em nossa loja:
1. Lâmina Lista Bengtsson 2. Almofada Fine Little Dia 3. Guirlanda luzes exterior 4. Escada de bambu 5. Cabide de pé Bloomingville 6. Tapete Happines is not a destination 7. Poltrona lounge Kawa 8. Cadeira vintage leather 9. Ferm Living plant box 10. Vaso Bloomingville
La buhardilla de 50m

Uncategorized