Nórdico e Industrial, uma combinação possível

Esta casa é sinal evidente de que o estilo industrial não tem que ser frio ou escuro, que você pode dar toques com peças e materiais deste estilo – como o metal ou ferro – e conseguir uma casa acolhedora e simpática.

Na casa em que nos colamos hoje, você verá uma mistura entre o industrial e o nórdico. Uma combinação que pode prejuzgarse como impossível, mas, como sempre, nos surpreende ver que as combinações mais díspares e de diversos estilos decorativos, onde no final se consegue melhores resultados. Embora, neste caso, predomina o nórdico, ao final do post deixo-vos mais alguns exemplos de interiores com essa dupla combinação.
Como dizemos que os pólos opostos se atraem, podemos dizer que na decoração também passa e combinar umas peças com outras conseguem-se resultados como estes:

Por isso, quando decores sua casa, não te ponhas barreiras, não opte por um único estilo. Se você gosta de vários, não tem por que estar equilibrada, com uma composição de peças diferentes. Planejar a sua decoração está bem, mas, às vezes, renunciamos aos nossos setas decorativos por que ‘não se encaixa com as previsões. O importante é que cada peça por si mesma, seja especial para ti. No fim, tudo encontra o seu lugar.
Mais alguns exemplos de salas de jantar e outros cômodos nórdico-industriais:
Nórdico e Industrial, uma combinação possível

Uncategorized