O espelho joalheiro Deco: diga adeus a perder as suas joias

Qualquer mulher desse mundo, por pouco presumida que seja, tem alguma jóia. Quem não tem um par de brincos ou colares, ou uma pulseira, ou três anéis ou pulseiras –ou tudo isso ao mesmo tempo? Mas quanto as jóias e peças de bijuteria começam a acumular-se, sempre surge o mesmo problema: onde as guardo?

Você começa colocando-as em caixas de jóia em forma de caixa, que costumam ficar pequenos em seguida, segue mantendo as jóias em alguma gaveta multi-usos que não lhe foi atribuído nenhum uso, em particular, e termina postagem de ganchos, ganchos de parede e outros objetos pelo estilo. Mas o problema fundamental, o da sensação de desordem e de “gaveta de alfaiate”, persiste em todos os casos. Como resolvê-lo?
O espelho joalheiro Deco
Não há dúvida de que você precisa de um espelho de corpo inteiro no quarto. Mas claro, também necessita urgentemente de um lugar onde guardar os seus brincos, anéis, colares, pulseiras e relógios de uso diário para encontrar facilmente o que procura e, acima de tudo, para que suas joias não estão a vista de todos, criando a sensação de desordem que tanto detestas. Por se fosse pouco, também é que você não tem muito espaço. Você reconhece esta situação?

Se é assim, vai adorar espelho do guarda-jóias Decoração, um dos móveis mais úteis e inteligentes do que nós temos em Due-Home. Trata-Se de um fantástico espelho de corpo inteiro que esconde um grande organizador de jóias e acessórios em seu interior.

Dispõe de vários espaços, cada um concebido para um tipo de jóia, acessório ou complemento. E tem até pequenas prateleiras, no qual pode colocar até mesmo itens de higiene pessoal como os esmaltes, produtos de maquiagem ou acessórios para o cabelo. Deste modo o que você terá tudo perfeitamente ordenado e não se você puxará os cabelos cada vez que procure esses brincos que não aparecem em parte nenhuma.
Além disso, suas generosas dimensões permitem que até mesmo a sua cara, você pode guardar a ele em seus próprios acessórios, como gravatas, abotoaduras ou qualquer outro acessório. Mas que seja grande por dentro não significa que o seja por fora, olhe que ocupa pouco visto de perfil. Você pode colocá-lo facilmente em seu quarto ou em qualquer lugar, mesmo que tenha pouco espaço.

Acabamentos simples e lacado em cor branca permitem que se encaixe com estilos de decoração diferentes. E como se não bastasse, você pode fechar o seu espelho guarda-jóias com chave como se fosse uma escrivaninha, assim ninguém hurgará em suas coisas. Alguém dá mais?
Imagens | DueHome, Fotolia.
O espelho joalheiro Deco: diga adeus a perder as suas joias

Uncategorized