O Plantas no chuveiro? Conheça a nova tendência em decoração de banheiros

Você tem alguma planta dentro de sua casa? Bom, se temos a tendência de as plantas “indoor” cresceu com muita força nos últimos anos e acreditamos que as causas principais são a estética que lhe dão os espaços, que são acessíveis e que muitas delas purificam o ar do ambiente. É assim como também muitas pessoas estiveram incorporando plantas de ducha ou chuveiro plantas dentro de suas casas de banho …. gostaria de saber por que? Descubra neste post!

Este ano, a pesquisa desta tendência no Pinterest cresceu em 302% e é que os benefícios de se ter plantas no banho são muitos, Quer saber quais são?
1. Melhoram a qualidade do ar na casa de banho
2. Absorvem o excesso de umidade (previne fungos)
3. Eliminam as bactérias
4. O espaço se transforma em algo relaxante e próximo a um spa
5. As plantas de chuveiro pode ser pendurado, deixando o chão do banheiro livre e desimpedido (quando o banheiro é pequeno, ajuda muito)
As seguintes plantas são todas de estilo tropical, pelo que a elas lhes vem bem estar em um banheiro, o vapor das águas e o calor ajuda a transpirar para purificar o ar ??

?
Também conhecida como “planta serpente” é uma planta que não tem uma grande quantidade de necessidades. Precisa de pouca luz, e suas folhas finas e altas agregam muito estilo.

Samambaias
Pode ser uma planta típica, mas creanme que em uma casa de banho com luz terá outro sabor. A luz filtrada e a umidade fazem com que se sintam como se estivessem na floresta, e isso nos faz felizes.

Chaveiro ou Hedera Helix
Esta planta escaladora pode ajudar a manter seu banheiro limpo e mais higiênico através da remoção de matéria fecal do ar.

Planta-Aranha
Planta-aranha é quase impossível que morra, o que as torna uma escolha particularmente boa para as pessoas que não têm tempo ou não têm muito cuidado com as plantas. Ajuda a limpar o espaço de monóxido de carbono.

Adicionamos mais plantas em nossa vida diária! Sempre nos dão outro ar. Está demonstrado que as plantas melhoram o humor, a criatividade, produzem mais oxigênio e filtram as toxinas que se propagam no ar.
O Plantas no chuveiro? Conheça a nova tendência em decoração de banheiros

Uncategorized