O Terrazzo renasceu, e hoje é o novo material de moda

O projeto é sábio e trouxe de volta a um dos materiais e padrões mais clássicos dos anos 70, o granito artificial. Se você não sabe bem do que estamos falando é de lembrar-se de como era o andar da casa de teus avós ou do antigo edifício onde sempre foste ao médico, você se lembra? O choice é, na verdade, um material de construção composto por pedaços de pedra (normalmente em mármore) conglomerados com cimento. Devido à sua alta resistência e baixo custo, foi um material muito usado para pisos internos.
Neste ano de 2018, este clássico material retorna em glória e majestade, graças aos decoradores, designers e arquitetos que lhe deram uma segunda oportunidade. Isso sim, agora você pode encontrar aplicado em todo o tipo de produtos, desde artigos de papelaria até em móveis para sua sala. Bem-vindo outra vez, Mosaicos.

O terrazzo começou sua vida em Veneza, no século XV. A cidade italiana soube aproveitar este material para a construção dos pavimentos das casas operárias e, sobretudo, de seus “terraços”, palavra italiana que deriva o título deste post.
A principais características e pelas quais o mundo ama o terrazzo é a sua facilidade de limpeza, a aparência como um projeto original, a impermeabilidade e, sobretudo, o indestrutível que é. Aqui mostramos-lhe com a força que vem e para onde você vai ocupá-lo.
O Terrazzo na parede, que tal ficaria em alguma parede da sua casa? Por exemplo, na parede de sua área de trabalho ou o espaço onde você gosta de trabalhar.

E a verdade é que o terrazzo na cozinha tem estado sempre presente, talvez o ignorou com o seu ponto de vista, mas sempre esteve. Teste novamente as tampas com o seu projeto e até aprenda a decorar com ele!

Quer ver como fica o padrão terrazzo em objetos de decoração? Vítor, você vai adorar.

Como traerías de volta a este grande empregador a sua casa… Em objetos de decoração, cozinha, paredes ou acessórios?
O Terrazzo renasceu, e hoje é o novo material de moda

Uncategorized