Saco NoName: um suv para os pais de hoje

Será porque já chegamos à idade de formar uma família, ou porque ao nosso redor, amigos e conhecidos, já começam a ter filhos, mas ultimamente temos tido consciência de coisas que um bebê precisa só para ir de visita ou sair de passeio: fraldas, fraldas, toalhitas, duas mudas, o biberão, o doseador, babador, chupeta… Vamos lá, tem que ser media casa a cada vez que você sai com o bebê. Por isso, cada vez valorizamos mais objetos que facilitem a vida aos pais, e, por isso, hoje queremos falar-vos de um produto que, embora não seja um móvel, está disponível na nossa loja e que, sem dúvida, fará com que se mover com o bebê seja muito mais fácil: o saco de passeio NoName de Bebemon.

Trata-Se de uma bolsa-trocador, que se caracteriza por dispor de um amplo espaço interior organizado, excepcionalmente, em muitos bolsos e compartimentos. Dentro do saco há lugar para todas as coisas grandes e pequenas que é obrigatório levar quando tiramos o bebê para passear, e, além disso, inclui um trocador de fraldas acolchoado e um bolso térmico por se quereis que o biberão, o termo ou o cantil de água pode manter-se morno ou frio.

No princípio, o que mais gostam os pais é o projeto da bolsa, um design super moderno, funcional e com 12 combinações de cores para escolher. Vá, que é tão legal que parece mentira que seja uma bolsa-trocador para bebês. Mas quando por fim o que têm entre as mãos, o que lhe cativa é que o saco parece muito compacto, mas é realmente muito maior do que parece à primeira vista, oferecendo um espaço interno capaz de levar tudo o que precisa para o bebê e muito mais, mas sem dar a sensação de que tem meia vida dentro da bolsa.

A tudo isso, só falta acrescentar o fato de que, quando o bebê se torna maior, o saco pode desfrutar de uma segunda vida para os pais, que podem usar sem problema como bolsa pessoal para levar o laptop ou o iPad e os objetos de trabalho.

O saco Noname é capaz de se adaptar a todos os carrinhos de criança de bebê disponíveis no mercado e possui alças elásticas para usar como bolsa de mão e uma alça para usar como saco. 12 combinações cromáticas disponíveis torná-lo ainda mais divertido do que é, criando de certa forma uma bolsa diferente para pais diferentes.

É tão prático, bonito e funcional que o seu projeto foi o vencedor do Prêmio Todopapás 2012 o melhor saco de bebê, um galardão que acreditamos merecidísimo. E vocês, o que fariam do saco Noname de Bebemon?
Fotos: Fotolia, Due-Home, Bebemon, Crianças e Mamis, Entre os mais pequenos.
Saco NoName: um suv para os pais de hoje

Uncategorized