Sofácama Capitoné: a elegância da simplicidade

As visitas, esperadas ou não, tendem a alterar a ordem de nossa casa durante horas, dias e até mesmo semanas. Não importa o grau de simpatia que sentimos por nossos convidados, no fundo, tememos ser bons anfitriões e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para contentarles.

Entre as várias opções que você pode encontrar em Due-Home, especialmente recomendável é o lugar onde descansará. Por isso, e em especial nas residências que não contam com um quarto de convidados, escolher um sofá que, além de satisfazer nossos momentos de desconexão lendo ou diante da tv, resolvido em questão de segundos, as necessidades de toda uma noite de sono, é, sem dúvida, uma decisão importante, e a longa, saudável.
O sofá-cama Capitoné
O sofá-cama Capitoné conta com uma estrutura de madeira de fácil utilização graças ao seu sistema de abertura clic clac, que permite de forma rápida desfrutar de uma cama de 194×110 cm, resistente e capaz de acolher, sem problemas para dois adultos. O fato de que seja um sofá sem braços, evitando a incômoda sensação de largada de outros sofás-cama ou qualquer confusão desplegándolo, própria de móveis de três ou mais peças.

Como o sofá, seu fofo superfície beneficia-se do clássico acolchoado Capitoné, de símil pele, onde os botões são distribuídas de forma geométrica o estofado, concedendo-lhe a elegância de peças clássicas e a simplicidade de formas do mobiliário minimalista. Este detalhe, fala a favor de sua capacidade de adaptação e suas muitas possibilidades em um salão. O sofá-cama Capitoné se amolda a qualquer instante, a partir de momentos em família ou entre amigos, o prazer individual de acurrucarnos com uma manta e o comando à distância bem próximo ao ponto de dormir sem temer o dia seguinte por nossos ossos.

Além disso, seu estofado preto, somado a um contraste de linha branca, permitem encaixar em qualquer tipo de decoração, desde a sóbrias elaboradas, demonstrando seu caráter, por si só, ou trabalhando em conjunto com o resto do mobiliário.
Confortável e simples, assim é o sofá cama Capitoné, a melhor forma de descanso após uma dura jornada e a chave de que nossos convidados acordar com um sorriso e com vontade de repetir. Nunca “dormir no sofá” foi tão bom.
Imagem | Bengal Cat, Reading
Sofácama Capitoné: a elegância da simplicidade

Uncategorized