Tendências em decoração para a primavera de 2014 (1)

Embora seja janeiro, algumas marcas de decoração já tornaram pública a sua nova coleção primavera-verão 2014. Sem dúvida, haverá muitas ideias que farão de orar antes de chegar a nós, mas as primeiras propostas já apresentadas algumas orientações que tem tudo para se tornar fortes tendências em decoração para a primavera de 2014. Vejamos em que consistem estas novas tendências da primavera.
1. Cores pastel e acromáticos
Seguindo a linha das tendências outono-inverno 2013-14, as cores pastel não nos abandonam. Ao contrário, com a chegada da primavera, se fazem mais presentes e perde tudo com sua suavidade e alegria. Cores deliciosos e muito primaveris, como o verde menta, o céu azul, o anil, o rosa claro, rosa e pêssego… estão muito presentes não só em objetos e acessórios, mas também como a cor da parede.

Esta primavera, os tons pastel aparecem frequentemente combinados com tons acromáticos, ou seja, com preto, branco e cinza, e muito em especial com o preto.

2. Branco e preto
O branco e o preto também se apresentam ligados entre si nesta primavera. As listras e os elementos geométricos em preto e branco invadem almofadas, sofás, toalhas de mesa e até mesmo bolsas, por não falar de mobiliário e acessórios, trazendo um toque de sobriedade que não deixa de ser engraçado e um pouco de pop.

Da combinação black
Tendências em decoração para a primavera de 2014 (1)

Uncategorized