Tijolo de vidro – Melhores dicas de uso

O tijolo de vidro é um modelo cheio de estilo e versátil para qualquer ambiente em sua casa. Veja no site o que já falamos sobre as ideias acerca desse item, principalmente para saber onde comprar.

É importante entender que existem vários tamanhos, espessuras e cores, por isso sempre escolha o que mais combina com sua casa ou com o espaço onde ele será instalado.

O uso do tijolo de vidro garante sofisticação ao ambiente. Existem 3 tipos que você pode encontrar para usar no seu lar: os fixos, os coloridos e os vazados.tijolo de vidro em quarto

O fixo é o mais tradicional de todos e pode ser encontrado em certas texturas. Já o colorido se diferencia pela opção de tonalidades diferentes. O tipo vazado, por outro lado, é aquele que tem um vidro inclinado no meio, permitindo a circulação de ar.

Para banheiros, a dica é usar o tijolo de vidro como parede divisória, pois assim ele fornece passagem de luz sem atrapalhar a privacidade do ambiente.

Para salas de estar, os tijolos de vidro também podem ser usados como divisórias, além de facilitar a passagem de luz.

Nas cozinhas, o tijolo de vidro é muito útil para separar a cozinha da lavanderia.

Em bancadas, essa opção se torna extremamente diferenciada – ao invés da opção dos tijolos de cerâmica, opte pelos tijolos de vidro para deixar o ambiente mais bonito.

E se quiser ainda mais luz no ambiente, pode-se usar o tijolo de vidro no teto.

Veja inspirações de fotos no site Viva Decora.