Dicas do Sociedade Global: Top 3 dos Melhores Emagrecedores

Precisa perder peso, mas não sabe como fazer? Conheça as melhores opções em suplementos para uma perda de peso segura e rápida.

Encontrar um produto emagrecedor que realmente funcione pode ser um grande desafio. São diversas as opções disponíveis atualmente, entretanto, a maioria não cumpre os resultados prometidos e/ou causa danos à nossa saúde.

Para te ajudar a encontrar a melhor solução, a Sociedade Global disponibilizou informações sobre 3 importantes suplementos alimentares que realmente promovem a perda de peso.

Estas substâncias atuam de forma natural no organismo, garantindo a sua segurança. Ademais, seus benefícios foram comprovados por uma série de estudos e pesquisas.

A seguir, conheça-os mais detalhadamente, entenda seus mecanismos de ação e as principais recomendações de uso.

Suplementos para perder peso

Antes de tudo, é válido ressaltar que é essencial a mudança de hábitos para garantir um emagrecimento mais saudável e rápido.  Assim, escolher a prática de exercícios físicos e uma dieta regrada pode ser fator chave.

Os suplementos alimentares, são utilizados em todo o mundo para otimizar o funcionamento de todo o organismo, isso porque, eles atuam de forma leve em processos naturais do nosso corpo.

Com o emagrecimento não é diferente. Neste tópico, acompanhe a listagem da Sociedade Global, sobre os  3 melhores emagrecedores encontrados no mercado.

1. Garcinia Cambogia

O extrato desta pequena fruta semelhante a abóbora é utilizado em todo mundo devido seu poderoso composto ativo, responsável por aumentar os níveis de serotonina, o ácido hidroxicítrico.

Este neurotransmissor do sistema nervoso central, é conhecido por benefícios ansiolíticos, capazes de reduzir o estresse e a ansiedade.

Mas, além disso, pode ajudar a controlar compulsões alimentares, reduzindo o desejo por alimentos e consequentemente, reduzindo a quantidade de alimentos ingeridos nas refeições.

Ademais, pode inibir a formação de uma enzima responsável por produzir a gordura corporal.

  • Como tomar?

Recomenda-se ingerir de 1 a 2 cápsulas de 500mg de Garcinia Cambogia 3 vezes ao dia ( 30 a 60 minutos antes das refeições).

É importante não exceder a dose de 3000mg ao dia! Assim, você garante sua saúde e os melhores resultados.

2. Café Verde

Os grãos de café verde possuem duas substâncias extremamente benéficas para o processo de emagrecimento, a cafeína e o ácido clorogênico.

Assim, podem aumentar a termogênese, processo em que o organismo utiliza os estoques de gordura como fonte de energia, através de um aumento da temperatura corporal.

Também é responsável por evitar a degradação de carboidratos que se transformam em gordura, impedindo a formação de acúmulos lipídicos localizados.

  1. Como tomar?

Especialistas recomendam ingerir 1 cápsula de Café Verde duas vezes ao dia (1 pela manhã e outra 30 minutos antes do almoço).

Este produto não deve ser ingerido a noite, já que possui grandes concentrações de cafeína, o que pode atrapalhar o sono.

3.  Cúrcuma

O açafrão da terra possui a capacidade de auxiliar na quebra constante das células adiposas.

Isso ocorre porque ela possui uma poderosa substância ativa chamada de curcumina, responsável por equilibrar a glicemia sangue, combater a resposta inflamatória excessiva, limpando as toxinas associadas ao ganho de peso.

Assim, ela não apenas favorece um emagrecimento saudável, como garante o bom funcionamento de todo o organismo.

  • Como tomar?

É recomendado tomar 2 cápsulas de 250mg de Cúrcuma a cada 12 horas.

Medicamentos emagrecedores

Além dos métodos naturais, mencionados neste artigo, existem diversos medicamentos voltados para o processo de emagrecimento. Um deles, que divide opiniões, é a Sibutramina.

Conhecido por inibir a recaptação dos neurotransmissores, este produto pode reduzir a fome, aumentando a plenitude gástrica e, por sua vez, controlar a quantidade de comida ingerida nas refeições.

No entanto, seu consumo está acompanhado de uma série de efeitos colaterais e contra    indicações. Para começar, é indicado apenas para pacientes obesos, ou seja, com o IMC superior a 30kg/m2.

Além disso, segundo pesquisas da Sociedade Global, a Sibutramina pode levar a boca seca, náusea, vertigem, mal-estar, aumento da pressão arterial e distúrbios do sono e paladar.

Por conta disso, especialistas em nutrição e emagrecimento advertem a optar primariamente por métodos naturais.

Por que optar por um produto natural?

Como mencionado acima, a busca por métodos emagrecedores cresce exponencialmente.

Sendo assim, o Sociedade Globral alerta ao comprar um remédio para emagrecer, optar por produtos naturais. Os suplementos naturais apresentam menos riscos à sua saúde e são tão eficientes quanto.

Eles são uma forma de garantir o bom funcionamento do organismo, favorecendo uma perda de peso segura e saudável, além de garantir uma série de outros benefícios.