Um espaço verde na cidade grande

Andrew Franz é a mente criativa por detrás deste incrível projeto. Um lar onde se misturam o antigo e o moderno com alma industrial e peças de linhas vanguardistas. Uma casa de espaços abertos com um mezanino, que faz as vezes de jardim ou pátio interior e de fonte de luz natural. Foi aproveitado o espaço vertical do edifício, criando um jardim no telhado de um plus tendo em conta que esta casa está localizada em Nova York.
A estrutura do prédio foi mantido, mantendo a essência e a história que transmitem as paredes antigas de alvenaria. Também foram mantidas algumas das vigas originais de madeira. A visão global do espaço é impressionante, deixo desfrutar do tour por este loft incrível:

Cozinha com península, com espaço para o pequeno-almoço e uma área de armazenamento.

Um pequeno ‘canto’ aproveitado como banco auxiliar.
Esta armário ganha protagonismo e dá a sensação de estar levitando.
Janelas para o interior a fim de estender os espaços.

Esta moradia antigamente servia como armazém de caviar e a remodelação também contou com um projeto de sustentabilidade, o que a converte em uma casa eficiente e respeitoso com o meio ambiente.
O nível intermediário integra a parte externa da casa com o interior e traz um toque tropical e tropical com plantas de folhas grandes e cores intensas, prolongando-se para o telhado onde a paisagem da cidade grande e se pode observar a partir de um lugar privilegiado.
Um espaço verde na cidade grande

Uncategorized