Vigas de madeira

As fotos que eu quero mostrarios hoje, têm um denominador comum e são as vigas de madeira natural. Um tesouro, quase uma relíquia, que já não se encontra nas novas construções e um elemento que confere um caráter único a uma casa.
Mas não há que pensar em casas antigas ou históricas para encontrar vigas de madeira, alguns projetos atuais, se continuar a utilizar este recurso, realçando o seu potencial carácter decorativo dentro dos elementos da estrutura.

Pena que em nosso país não seja algo comum a contar com estas maravilhosas vigas expostas. Se em tua casa, e sim que há vigas ou colunas de madeira, pois tirar partido e dar-lhe protagonismo escolhendo um mobiliário em madeira e elementos decorativos neutras e que não chamem muito a atenção.
Se a vossa casa não conta com vigas de madeira e quer alcançar um estilo nórdico, semelhante ao destas fotos , há mais truques para alcançá-lo através da decoração. Podemos analisar alguns dos padrões que se repetem em todas estas fotos, a cor branca como base ou o uso de tecidos neutros e as peças de mobiliário de madeira natural ou reciclada, evitando o mobiliário de conglomerado.
Em decoratualma há uma multidão de ambos os artigos de mobiliário e de decoração que são ideais para conseguir aquele toque de estilo. Deixo-vos alguns, mas você pode ver muitos mais na loja:
1. Cadeira Wegner CH24 style 2. Cofeetable Arena 3. Almofada House Doutor 4. Cabideiro Bloomingville 5. Escada de bambu 6. Set cestas de ráfia 7. Cadeira DSW style 8. Aparador Nature 9. Mesa extensível de carvalho
Conte-nos sua opinião nos comentários ??
Vigas de madeira

Uncategorized