Viver em uma sopa de letras

Hoje temos vazado no estudo de trabalho de Nicolas Flachot, um amante do lettering . Nicolas leva mais de 10 anos a recolher, comprando e vendendo letras de cartazes e luminosos antigos em seu estudo KIDIMO. Um lugar que abriga grandes tesouros e milhares de histórias por trás de cada uma dessas peças vintage.

Você pode imaginar a quantidade de cenas que terão observado todos estes luminosos que no seu dia estiveram em feiras, teatros, lojas ou iluminado pelas principais ruas das cidades? É algo hipnótico fazer o passeio fotográfico por seu estudo parando em cada uma das letras e cartazes que este profissional tem vindo conseguindo com o seu trabalho.

Antes de se despedir o post eu gostaria de mencionar um trecho da entrevista que você pode ler completa aqui. Nicolas explica que misturar mobiliário básico com peças únicas para dar individualidade, personalidade e um toque de alma extra para os interiorismos. Algo com o que concordo plenamente :), por último, eu gostaria de recomendar as letras decorativas que você encontra em nossa loja e nossas lâminas e cartazes com mensagens.
E você gosta de decorar com letras e mensagens da sua casa? você colocaria uma letra luminosa em algum espaço da sua casa? Te espero nos comentários
Viver em uma sopa de letras

Uncategorized