• December 3, 2023

O poltrona ou cadeira de baloiço? Não te conformes com um

Com a chegada do outono, apetece ficar em casa com uma xícara de café ou chocolate quente de vapor e usa entre as mãos. Para os felizardos que dispõem de uma casa no campo, é o momento de contemplar a mutação da natureza a partir da janela: apontamentos de cor laranja, ocre e amarelo mudar completamente o cenário em que vivemos, entrando sutilmente o que mais tarde será o frio do inverno.
Neste contexto, estando em casa, não se sabe muito bem por que optar: cadeiras de balanço costumam ser um bom acompanhante de outono, mas as mais rústicas podem ser pouco confortáveis, e as poltronas nos acolhem com mais calor, mas ao cabo de um tempo sentados nos aborrecemos de estar quietos. Perante esta situação, hoje apresentamos uma solução que combina o melhor de cada peça.
A cadeira de balanço Provençal

A cadeira de balanço Provençal é um móvel a meio caminho entre uma poltrona tradicional e uma cadeira de balanço, com a peculiaridade de que o sistema de rolamento está integrado debaixo do braço, em vez de nas pernas. Deste modo, conta com toda a estabilidade de um cadeirão tradicional, mas você gosta de estar ligeiramente quando quiser.
É um móvel curioso e original: é robusto e genuíno, como um móvel antigo, mas pode se encaixar muito bem tanto em casas rústicas com muita madeira como nas decorações contemporâneas.

Ao ter um sistema de rolamento limitado a uma área pequena, o movimento é sempre suave, evitando assim qualquer possível acidente ou descontrole, e tornando-o especialmente indicado para pessoas de certa idade. Embora, claro, também é indicado para qualquer outro membro da família.

Seu encosto macio e acolhedor convida a permanecer com ele durante horas, e seu confortável luva não só protege o forro do sofá, mas também melhora a experiência de relaxamento. Assim é fácil sentar-se a costurar, ver um filme, contemplar a natureza pela janela ou relaxar em frente à lareira, né? Leve a cadeira de balanço Provençal por apenas 114,95€ em DueHome.
O poltrona ou cadeira de baloiço? Não te conformes com um